25 de outubro de 2010

Ti-Ti-Ti
Meninas olha só que delicia!!! Como já sabem temos uma parceria com o Jefferson Kulig e ele nos mandou uma super novidade.
"Algumas peças da coleção de verão Jefferson Kulig foram selecionadas pela figurinista da novela Ti Ti Ti, Marília Carneiro, verdadeira expert em compor personagens através da moda – lançou, entre tantos outros hits, as meias de lurex em Dancin´Days. Sua fantástica trajetória rendeu até um livro, “No Camarim das Oito”, onde divide 37 anos de experiência na Tv Globo e em filmes de sucesso.
As peças entrarão para os closets de personagens como Jaqueline (Cláudia Raia) e Rebeca (Christiane Torloni).
 A novela, verdadeira febre fashionista, mostra os bastidores do mundo da moda, na divertida visão da autora Maria Adelaide Amaral para o remake da novela homônima dos anos 80.
Comemorando os 4 anos da Flagship Store Jefferson Kulig de São Paulo e claro, a presença dos designs da marca na novela, estaremos realizando uma venda especial com as peças selecionadas, que estarão com descontos até o dia 30 de outubro. 

Obá!!! Para quem curte a moda das globais esta ai uma ótima chance e se eu fosse você não perderia essa. Corra e aproveite!!! Impossível perder!

Onde encontrar:
Flagship Store Jefferson Kulig – São Paulo
Bela Cintra, 1870 | Jardins
# 11 3081 6640