23 de novembro de 2010

Moda e Beleza

Palestra da Dermage na loja Spezzato  MorumbiShopping

A Dermage , em parceria com a marca de moda Spezzato, organizou para a próxima quinta-feira, dia 25/11, a partir das 14h, na loja Spezzato do MorumbiShopping, em São Paulo , uma tarde de moda e beleza voltada à todas as mulheres.

No evento a farmacêutica da Dermage Lyz Aznar estará realizando uma palestra sobre o grande e revolucionário lançamento da marca, o IMPROVE DNA REPAIR, produto que age no dna da pele reparando todos os danos acumulados até hoje e prevenindo de danos futuros. Haverá também distribuição de muitos brindes e o maquiador Dennis Proença estará participando dando dicas de make e maquiando quem quiser.


O IMPROVE DNA REPAIR, é um produto apresentado na forma de sérum, desenvolvido com matérias primas importadas e dotado de alta tecnologia. Contém o exclusivo DG-DNA Repair Complex, cujos ativos promovem o reparo dos fibroblastos (células que sintetizam as proteínas de colágeno e elastina). O produto previne e trata o fotoenvelhecimento em nível dérmico - ou seja, não apenas superficialmente - reparando o DNA que sofreu alterações por estresse oxidativo, os famosos radicais livres. Hoje, já se sabe que 80% do envelhecimento facial é causado pelo sol.

Informação:
Evento Dermage e Spezzato
Data: 25/11/10
Local: Loja Spezzato do ShoppingMorumbi (Piso Superior), São Paulo
Início do evento: 14:00
Entrada gratuita