20 de novembro de 2010

Produto testado: Nextcare Acne Cover

Por: Paty Mori


   

Eu de volta com testes de produtinhos. Apesar de ter uma idade avançadinha (32 hauhauhau) acreditem ainda tenho espinhas que me incomodam muito, elas sempre aparecem na TPM para melhorar o humor e a situação. Fico tentando descobrir produtos para diminuí-las. 

Outro dia, estava na farmácia quando vi o Nexcare – Acne Cover - da 3M. Na embalagem do produto diz que absorve a secreção da espinha. O que fiz???? Comprei para testá-lo. Qual foi o resultado??? Médio, a primeira vez segui todos os cuidados da bula, então fiquei igual uma palhaça andando com aquilo grudado no rosto... foi muito MICO. Daí os outros dias o que fiz??? Colocava só para dormir, não tive o mesmo resultado no dia anterior. 

Contando isto para Angell, ela me disse que em alguns casos e tipos de pele pode ser que manche. Em seguida corri para o banheiro e comecei a analise se tinha ou não manchado minha pele, acho que em um ponto no queixo ficou a marquinha da bolinha (cor nude da risque, hauhauhau, só eu para comparar a cor do rosto com esmalte). Então bloguetes... acho que funciona, mas... tomem muito cuidado para não ficar manchadas. 

Ah! Acho que paguei em torno de R$11,00, vem com 36 unidade em 2 tamanhos. 

Vocês já conheciam o produto?