1 de agosto de 2011

Cuidados com a pele



Nós mulheres  sempre estamos naquele dilema achando que estamos gordinhas, que estamos cheias de celulites, estrias e nem sempre é tão grave assim, para os homens isso muitas vezes  passa despercebido, óbvio que existem aqueles que reparam, até na cor das nossas unhas, heheh...Um bronzeado bonito é o sonho de qualquer mulher e uma pele bem tratada  é claro, chama a atenção.  Eu digo isso com experiência,  que manchas principalmente no rosto, nos deixam com uma baixa estima tremenda. Um tempo atrás tive um problema de manchas no rosto, duas “safadinhas” que ficavam logo abaixo do meu olho,  no lado esquerdo a mancha era bem evidente, fiz vários tratamento dos químicos ao peeling de cristal!! 


Durante o tratamento tive alguns imprevistos, como a reação a uma medicação, era um creme clareador que fez, sim “efeito” durante uma semaninha, mas nos dias seguintes a reação apareceu rapidamente, minha pele ficou avermelhada e apareceu algumas inflamações o que me renderam mais tempo de tratamento porque dessas inflamações surgiram mais manchinhas =/ Continuei o tratamento e as manchas foram clareando gradualmente mas na pele ficaram algumas, hmm... digamos... "cicatrizes" nada muito evidente, manchinhas mesmo, mas que para eu que não tinha era o fim do mundo, rsrsrs... socorro! rs. Sabemos que as manchas surgem com o tempo e muita exposição solar sem a devida proteção o que foi o meu caso #asemnoção!

Essa é a foto do antes e logo teremos a do depois.

Essa semana comecei um novo tratamento na Pro Corpo estou animadisssssssssiima!! O ambiente é muito descontraído, e as meninas são uns amores, até me senti em casa #abusada rsrs... Hoje minhas manchinhas 
são menores e espero acabar de vez com a "safadinha". Quem tem manchas sabe o quanto isso incomoda!

Gente eu to bonita? #not huahsuhas

Comecei o tratamento - Sexta-feira 29/07 


Limpeza de pele


O que é?
Limpeza de pele facial é uma higienização e esfoliação da pele para extração de cravos, que podem ser abertos (pretos) ou fechados (brancos), remover maquiagem, células mortas, óleo, sujeira e outros tipos de poluentes. Isso ajuda a desobstruir os poros e prevenir problemas de pele como acne.

- Primeiro ela usou o gel de limpeza para limpar a pele, depois o esfoliante de hortelã
- Com um algodão ela usou o emoliente para abrir os poros e facilitar a saída dos cravos.
- Fiquei uns 15 min. na mascara térmica parecendo o Jason (sextafeira13)huashuh...
- Ai sim depois da mascara ela começa a extração dos cravos e espinhas.
- Em seguida para acalmar a pele, uma massagem suavizante com o creme hidratante e por fim protetor Solar o nosso amigo de todas as horas, durmo e acordo com ele rsrsr... #exagerada


Depois da limpeza de pele, super relax... rs.

Fizemos uma programação e nas próximas semanas junto com a equipe da clinica Pro Corpo vou contar como esta sendo o tratamento e dar dicas e sugestões de como você pode cuidar da sua pele. Não faça como eu mas agora eu estou esperta! heheh... Use filtro solar sempre!!!! 


A Pró-Corpo está localizada em 


Campinas
Av. Barão de Itapura, 950 Sala 13
Botafogo  Tel: 19 3519.4200


Site: www.procorpoplastica.com.br


Redes Sociais:







Fotos: By Nany